5 Formas de Como Clonar a Página de Vendas do Produtor | HTML | WordPress | Elementor | JSON

✅ Hospedagem Hostinger com 10% de desconto (código do cupom: EDUARDO10):
https://www.hostg.xyz/SHEFF

✅ Conheça o Plugin Super Links: https://bit.ly/super-links-atualizado

Minutagem do vídeo:

00:00 Introdução essencial
03:20 Método 01: Como clonar através do WordPress
12:05 Método 02: Como clonar através do WordPress + Elementor
16:49 Método 03: Como clonar através de arquivo .json
23:30 Método 04: Como recriar a página de vendas manualmente através do Elementor
25:35 Método 05: Como clonar através através do plugin Super Links

Nesse vídeo, vou te ensinar 5 técnicas diferentes de Como Clonar a Página de Vendas do Produtor de forma rápida e simples. Decidi te mostrar essas 5 formas porque muitas pessoas tem chegado até mim e tem me perguntado porque alguns métodos apresentam alguns bugs. Então, com esses 5 métodos, você vai resolver seus problemas de clonagem de páginas.

Saber clonar a página de vendas é importante pois vai te economizar tempo para criar seus anúncios e já começar a vender. Aqui apresento 4 maneiras gratuitas e 1 paga da clonagem de páginas.

1. O primeiro método te ensina Como Clonar Página de Vendas do Produtor WordPress. Essa técnica é simples e você utilizará o código HTML da página do produtor para passar para a sua estrutura própria. É uma maneira de clonar pagina HTML.

2. O segundo método também é usando o WordPress, mas através do Plugin do Elementor. Nesse método você vai aprender Como Clonar Página de Vendas com Elementor.

3. O terceiro método é o mais simples de todos, pois é o próprio produtor que disponibiliza a página clonada através do arquivo .json ou JSON. Esse arquivo é compatível com o Elementor e facilita demais a criação e a edição da landing page.

4. O quarto método tem mais a ver com a Recriação da página de vendas do produtor pois vamos nos basear na página do produtor para criar a nossa página com todos os elementos da página original, como imagens, vídeos, textos, descrições, ícones, botões e etc. Esse método é mais trabalhoso mas é o que mais dá resultado porque é você quem elabora a copy dessa página, tornando ela, muitas vezes melhor que a do produtor.

5. O quinto método de clonar site é através do plugin Super Links. O plugin mais acessado pelos afiliados que facilita e agiliza a vida de todos, pois basta apertar um botão para fazer a clonagem da landing page. Esse é o método de Como Clonar a Página de Vendas com o Super Links.

Sabendo utilizar esses métodos, você não vai deixar de anunciar um produto só porque não conseguiu clonar o site do produtor. Você também vai aumentar muito o seu conhecimento no uso dessas ferramentas.

🔻🔻 Links Importantes 🔻🔻

✅ Revelei um produto secreto que fiz R$62.960,49 como afiliado
https://eduardoronchini.com.br/video-produto-revelado-cap/

✅ Minha mentoria para afiliados iniciantes:
https://eduardoronchini.com.br/mentoria-para-afiliados/

🔴 VÍDEOS citados:

Tudo Sobre Estrutura Própria para Afiliados:

Como Comprar Domínio na Hostinger e Instalar o WordPress:

[ELEMENTOR] Como Copiar a Página de Vendas do Produtor de Forma Manual:
https://youtu.be/rbpkrm94R6A